quinta-feira, 22 de setembro de 2016

EGO


Vejo o inimigo no espelho.


Nós realmente tínhamos de tudo, não, não. Ele, o Edgar tinha de tudo. Ele tinha o melhor emprego da cidade, e era respeitado por todos, patético. Era um cargo de advocacia, o mais prestigiado de toda Albuquerque, e eu ainda nem comecei a falar das suas fortunas no exterior, sim porque ele havia criado firmas em outros países e o negócio ia muito bem.
Nós tínhamos duas filhas, não, digo, ele tinha. Era realmente duas garotas encantadoras, a mais nova fazia ballet clássico, já a mais velha pintava como poucos artistas, e o dom não parava por aí, eram graciosas no canto, musicistas. Ambas compartilhavam de um amor incondicional por nós, digo, por ele. 
E a Olga, tão linda, tão sublime. Nós costumávamos passear  no parque todas as sextas, não, digo, ele costumava. A Olga tinha uma beleza incomparável, era a modelo mais linda de toda Albuquerque, e o mais incrível é que ela não estava lá pelo dinheiro que nós possuíamos, não, digo que ele possuía. Ela o amava. Eles tinham uma forma de se olhar, que transmitia o amor de um para com o outro sem ser preciso dizer uma palavra.
Quando o Edgar me conheceu, todos mostraram suas verdadeiras faces para ele, miseráveis. Eu era generoso, eu contava tudo para o Edgar. o Edgar me conheceu se olhando no espelho, e viramos amigos na mesma hora. Nós nos casamos, e tudo que é dele, também é meu. Eu não tenho culpa se ele preferiu a mim, do que as duas filhas mimadas. Não tenho culpa se ele preferiu a mim, do que a sua esposa que eu tenho certeza que traia ele naqueles desfiles. E não tenho culpa se no trabalho dele, todos queriam derrubá-lo por conta da inveja. 
Depois que o Edgar me conheceu, chamaram ele de louco, só porque ele conversava comigo e ninguém me via. Vocês internaram o Edgar, tentaram separar a gente, então eu expulsei o Edgar, e agora só sobrou eu aqui. Vocês estão felizes?!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Page Oficial

Postagem em destaque

6 de Agosto de 1945

Takashi parecia não entender o motivo, mas naquela tarde de 5 de agosto de 1945 era o seu último dia em Hiroshima. Naquele dia seu pai...

PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork

Total de visualizações

Seguidores